Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Liberte-se

Produzido no desafio literário da Pesca nº 6,
com o tema "Liberte-se"

Eu lembro quando nada me prendia,
lembro quando nada lhe prendia.
E pensar que hoje é tão fácil
sermos escravos,
do tempo, do trabalho,
dos deveres, dos afazeres.
É quase algo voluntario,
e por isso mesmo eu decidi sair.
Não quero que julgues mais,
nem quero que pense demais;
Apenas abrace comigo
essa, talvez, falsa liberdade.
Apenas me abrace,
e faça isso com vontade;
esqueça por um instante o que passou,
E esteja livre como eu finjo que estou.
esqueça por uns dias, por horas,
ao menos minutos.
Esqueça os outros, o passado,
esqueça o dia de fato
e liberte-se comigo.

Canoeiro Holmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário