Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Céu

Produzido na Pesca nº 11

Me pego pensando olhando para o vento
Pensando na imensidão e na beleza que és,
Beleza essa que me encanta, me paralisa
Com tamanha perfeição, de poder está
Tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante,
De não poder tocar-te, te sentir.

De não trazer-te um pedaço comigo,
De não saber como tu estarás amanha
Estarás azul, cinza, claro, escuro???
Onde a escuridão solitária ao mesmo tempo
Brilha, me deixas com saudades daquilo que não tive.

Pego-me pensando, olhando para ti
Pensando de quão mais bonito seria
Que em uma noite escura ao brilho da lua, das estrelas.
Eu e ele quem sabe, ‘felizes’
Apenas tu como testemunha estaria.

Vaz Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário