Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Aos olhos

Produzido na 16ª Pesca
A sombra da sobrancelha me sobra
É penumbra na vista embaçada
Na janela e no convexo
O caminho da alma.
Por onde me chega
E com quem desbravo
A vida, a morte, o traço
Ora tão curiosos
Ora tão cansados
Eu os prefiro afogados
A indiferentes como agora.
E quando os vejo
Não me calam
Fica o eco
Do tudo e do nada.
Por onde me chega
Por onde me esvai
Que entre luz
Que não falte paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário