Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Dois dedos no copo, uma dose amarga de desgosto

Da desilusão virei refém;
Do vício virei amigo;
Os dedos que sempre encontravam seu rosto
Encontram agora o duro e transparente desgosto.
Embriago-me de lembranças;
Que me levam ao desespero;
Procuro por mais uma dose de conforto;
Mas não percebo que já tenho tomado o copo inteiro.
Já não sei o que pensar;
Já não sei o que fazer;
Ponha mais dois dedos no copo para eu viver;
Queria que soubesse que eu amo você.

Lica Escama

Nenhum comentário:

Postar um comentário