Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

domingo, 8 de junho de 2014

De Madrugada

Mais uma vez é madrugada!
O vento que, já frio, começa a ficar mais frio ainda.
Talvez só me lembrando de que estou só ao nada,
Um galo começa a cantar a uma distância e quase não finda.

Será que o pobre galo também esta só¿
E canta para superar a dor de sua solidão.
Eu como não canto fica a escuta-lo,
Talvez estejamos compartilhando sentimentos de paixão.

O vento frio, mais uma vez, me faz querer companhia.
Peso em minha amada e por um momento a frieza é esquecida
Mais meus ouvidos só queriam mesmo sua bela melodia.

Procuro com meus ouvidos o cantar do galo.
Mais percebo que já não escuto mais o seu cantar entristecido
Como o pobre galo, decido também me entregar à solidão e dormi a deseja-la.

Vicente Bodó, 05/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário