Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Pescaria - O Jornal do Pescaria, agora disponível online.





Ante a necessidade de voltar a compartilhar mais conteúdo, aderimos a esse recurso que tanto almejávamos. Iniciamos um acervo online de nossas publicações físicas. 

Disponibilizamos online todas as edições do Pescaria o nosso jornal independente. Essa publicação que faz parte da historia do grupo e foi nossa primeira publicação física enquanto grupo, é algo que usamos para compartilhar não só nossas obras e nossas atividades, mas também conteúdos diversos e de autores independentes de toda a região.

Dentro de cada edição, você encontrara artigos apresentando algum evento realizado pelo grupo ou do qual participamos. Obras de nossos membros do grupo bem como de poetas correspondentes além de dicas de conteúdo multimídia para você se entreter e enriquecer seu conhecimento. 




O jornal do Pescaria é algo que nos alegra muito em produzir e compartilhar com você leitor. E queremos através dessa novidade por aqui, fazer de você uma parte ainda mais importante. Queremos que você nos ajude a produzir mais conteúdo. Dê sua opinião, diga o que gostaria de ver nas próximas edições. Envie também seu material para compartilharmos aqui.

Para acessar o Arquivo basta clicar ali do canto direito do menu do blog, em Jornal do Pescaria Online - Arquivo. Ou acesse o link abaixo. Na página basta clicar no nome da edição que você quer ler, e logo será aberto uma nova página do arquivo online. Ai é só esperar carregar e aproveitar esse conteúdo, feito com muito esmero e carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário